Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em Santa Helena, Polícia Civil cumpre mandado de prisão por estupro de vulnerável

terça-feira, 5 de janeiro de 2021

Em Santa Helena, Polícia Civil cumpre mandado de prisão por estupro de vulnerável


 A Policia Civil do Maranhão, por meio da 5ª Delegacia Regional de Pinheiro, deu cumprimento, na manhã desta terça-feira (5), a um mandado de prisão temporária, expedido pelo Plantão Judicial da Comarca de Santa Helena, contra um homem investigado pelo crime de estupro de vulnerável.

A prisão se deu no Povoado São Francisco, situado na zona rural de Santa Helena. De acordo com a polícia, o suspeito é investigado por estuprar a enteada dele desde quando ela tinha 11 anos até os dias atuais, hoje com 19 anos de idade, cometendo os delitos de estupro de vulnerável e estupro.

Na ocasião, também foi devidamente cumprido mandado de busca e apreensão na residência do investigado, o que também resultou em apreensão de uma arma de fogo, tipo espingarda de fabricação caseira, motivo pelo qual também foi autuado, em flagrante, pelo crime de posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

Após as formalidades legais prestadas na delegacia, o investigado foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.