Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em Paço do Lumiar, Polícia Militar apreende drogas, prende suspeitos e recupera veículo roubado

segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

Em Paço do Lumiar, Polícia Militar apreende drogas, prende suspeitos e recupera veículo roubado


Em três ações distintas, a Polícia Militar, por meio do 22º Batalhão, realizou a apreensão de drogas, a prisão de suspeitos e a recuperação de um veículo tomado de assalto. As ações aconteceram na última sexta-feira (22), nos bairros Luís Fernando, Maiobão e Mocajituba, em Paço do Lumiar (MA).

Por volta das 19h, na primeira ação, durante rondas na Rua Getúlio Vargas, no Bairro Luís Fernando, a guarnição do 22º BPM avistou um homem em atitude suspeita. Durante a revista pessoal, foi encontrado, com o indivíduo, 12 trouxinhas de uma substância similar à maconha, duas  trouxinhas de uma substância similar ao crack e 96 reais em espécie.

Na segunda ação, às 21h30, durante a Operação Catraca realizada na MA-201, em frente ao Cantinho Doce, no Maiobão, os policiais apreenderam duas trouxinhas de substância semelhante ao crack e uma trouxinha de substância semelhante à maconha, além de 147 reais em dinheiro. O acusado foi detido durante uma vistoria a uma van de passageiros.

Nas duas ações, os detidos e o material apreendido foram apresentados na Delegacia do Maiobão.

Carro recuperado

No fim da manhã do mesmo dia, a guarnição foi informada, via Ciops, de que havia um veículo tipo Strada, cor branca, placa QPV-0336, abandonado no Bairro Mocajituba, próximo da Granja Frango Americano. De imediato, os militares se deslocaram ao local indicado, realizaram buscas e encontraram o carro abandonado num denso matagal da região. Os militares foram informados de que o veículo havia sido tomado de assalto  no dia anterior, no Bairro da Forquilha.

Diante dos fatos e, após as formalidades de praxe na Depol/Maiobão, a Polícia Militar entregou o veículo ao seu legítimo proprietário.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.