Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil e PRF prendem suspeito por tráfico e apreendem drogas no Bairro do Maracanã

quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

Polícia Civil e PRF prendem suspeito por tráfico e apreendem drogas no Bairro do Maracanã


 A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), em operação conjunta com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), iniciou uma operação na noite dessa terça-feira (26), na BR-135, Bairro do Maracanã, em São Luís, que resultou na prisão, em flagrante delito, de um homem que estava transportando, aproximadamente, 4 quilos de maconha.

Em trabalho de repressão ao tráfico de drogas, os policiais passaram a realizar abordagens em veículos que seguiam em direção ao interior do Estado, quando abordaram um caminhão que carregava galões de água mineral. Com a utilização do cão farejador Viny, foi possível localizar um compartimento no veículo onde estava armazenado todo o entorpecente.

Segundo a Polícia Civil, o indivíduo confessou que estava transportando o entorpecente e afirmou que a droga seria levada para o município de Humberto de Campos para ser vendida naquela região. 

O preso foi autuado, em flagrante delito pelo, pelo crime de tráfico de drogas e, após as formalidades legais, foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.