Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende três pessoas suspeitas de integrarem facção criminosa em Santa Rita

quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

Polícia Civil prende três pessoas suspeitas de integrarem facção criminosa em Santa Rita


 Nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (27), uma operação, iniciada pela Polícia Civil do Maranhão, por meio da 1ª Delegacia Regional de Rosário, deu cumprimento a seis mandados de busca e apreensão contra investigados por envolvimento em facções criminosas, tráfico de drogas e homicídios na cidade de Santa Rita.

A operação foi comandada por policiais civis da Delegacia de Santa Rita, que atenderam ao pedido da Vara Única da Comarca do município.

As ações de busca e apreensão, solicitadas pela Polícia Civil ao Poder Judiciário foram realizadas objetivando a coleta de armas, drogas, celulares e demais instrumentos relacionais a crimes cometidos em Santa Rita.

Na ocasião, três pessoas foram presas, em flagrante, pelos crimes de posse de arma de fogo de uso permitido, receptação dolosa e tráfico de drogas. 

Os policiais apreenderam, ainda, três armas de fogo, sendo um revólver e duas espingardas; uma porção de maconha; R$ 142; dois aparelhos celulares; e uma motocicleta roubada recuperada (HPU-2274).

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.