Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende traficante de drogas suspeito de roubar motocicleta em Raposa (MA)

quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

Polícia Civil prende traficante de drogas suspeito de roubar motocicleta em Raposa (MA)


 A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV) e da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), ambas vinculadas ao Saisp Oeste, prendeu em flagrante, no Bairro da Vila Maresia, no município de Raposa (MA), um homem suspeito de ter cometido um roubo de motocicleta e por prática de tráfico de drogas.

No caso específico, uma vítima foi abordada por dois indivíduos armados no mês de novembro de 2020, em que, após anunciarem o assalto, subtraíram o veículo da vítima. 

Após investigações da DRFV, um dos suspeitos foi identificado e reconhecido pela vítima, e os polícias saíram em diligência no sentido de localizar o homem reconhecido e tentar recuperar a moto.

Os policiais, ao chegarem ao local, não encontraram a moto roubada, mas, , após breve campana, verificaram que o suspeito estava na posse de substância entorpecente (maconha), além de uma arma de fogo, dinheiro e um computador MacBook.

Em razão disso, o suspeito foi autuado, em flagrante, pelo crime de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo de uso permitido, além de continuarem as investigações com relação ao roubo da motocicleta.

O preso foi encaminhado ao Complexo Penitenciário de São Luís, onde ficará à disposição da Justiça.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.