Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende suspeito de praticar assalto a motorista de aplicativo e apreende arma de fogo

quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

Polícia Militar prende suspeito de praticar assalto a motorista de aplicativo e apreende arma de fogo


 Na noite da última terça-feira (12), policiais militares do 36º BPM (Batalhão Tiradentes) foram acionados por um motorista de aplicativo que informou ter sido chamado para uma corrida no PAC Rio Anil e que foi avisado por um parente para ter cuidado com dois indivíduos naquela localidade, um com camisa azul e outro com camisa laranja.

De posse das informações, a guarnição deslocou-se ao local de onde foi solicitada a viagem e, ao chegar, avistou um veículo Toyota Etios de cor vermelha parado em atitude suspeita. Os policiais, com cautela, aproximaram-se da vítima que desceu do veículo desesperada gritando: “socorro, estão armados”.

Foi feita a abordagem e constatou-se que os indivíduos estavam em posse de uma pistola sem numeração de calibre .40 marca Taurus com 12 projéteis intactos, nove embalagens com substâncias semelhante à maconha, R$ 45 e pertences a vítima.

Os indivíduos foram conduzidos ao Plantão Central das Cajazeiras sem lesões corporais.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.