Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em Imperatriz, Polícia Militar prende três homens e apreende um adolescente por posse de entorpecentes

terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

Em Imperatriz, Polícia Militar prende três homens e apreende um adolescente por posse de entorpecentes


 Policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar prenderam, na manhã dessa segunda-feira (22), três homens e apreenderam um adolescente, de dezesseis anos. Eles se encontravam em posse de substância semelhantes à maconha e à cocaína, além de projéteis, no Bairro Santa Rita, em Imperatriz.

Os policiais realizavam o patrulhamento na região, quando abordaram um veículo em que foi encontrada uma pequena porção de substancia semelhante à maconha. A guarnição, então, deslocou-se ao endereço dos ocupantes do veículo, onde estava sendo realizada a venda de entorpecentes.

Chegando ao local, os policiais encontraram 38 embalagens pequenas e uma grande contendo substância semelhante à maconha; cinco embalagens contendo substancia semelhante à cocaína; 11 projéteis de pistola .40; cinco projéteis de revolver cal. 38, além de um valor em dinheiro e outros objetos pessoais.

Diante dos fatos, os acusados foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.