Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em três dias, Polícia Militar apreende cinco armas de fogo em cidades da Baixada Maranhense

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

Em três dias, Polícia Militar apreende cinco armas de fogo em cidades da Baixada Maranhense


 O 10º Batalhão de Polícia Militar, realizando operações no último fim de semana (19 a 21 de fevereiro), obteve resultados satisfatórios. As companhias desenvolveram ações articuladas em cinco municípios da região da Baixada Maranhense que envolveram todo o efetivo e contaram ainda com o apoio dos grupamentos especializados, Força Tática, GOE e Águia.

Durante as ações desse fim de semana, foram apreendidas cinco armas de fogo, sendo três na cidade de Pinheiro, uma em Santa Helena e uma em Palmeirândia. 

A operação na região conseguiu, também, recuperar quatro motocicletas, sendo três na cidade de Pinheiro e uma em Presidente Sarney.

Outro dado das operações, denominadas Saturação, foram as apreensões de drogas nas cidades de Pinheiro, Presidente Sarney, Turilândia. Nesses locais, foram retirados de circulação 12 papelotes de cocaína, 1kg de maconha e 12 porções de material semelhante à maconha.

Além desses crimes, a Força Tática abordou e apreendeu dois caminhões carregados com madeira, na MA-106, sem documento de registro da origem do material, caracterizando crime ambiental.

Os suspeitos envolvidos em todos os casos e todo o material apreendido e recuperado foram encaminhados à 5ª Delegacia Regional de Pinheiro para os trâmites necessários.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.