Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em Timon, Polícia Civil prende dois homens e apreende uma adolescente por porte ilegal de arma de fogo

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

Em Timon, Polícia Civil prende dois homens e apreende uma adolescente por porte ilegal de arma de fogo


 A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Homicídios de Timon, prendeu em flagrante, na noite da última segunda-feira (15), dois homens e apreendeu uma adolescente por porte irregular de arma de fogo no Bairro Cidade Nova, em Timon (MA).

Os policiais realizavam diligências no bairro, quando avistaram três indivíduos trafegando em via pública, e um deles encontrava-se com uma arma de fogo na cintura. De imediato, os policiais deram voz de parada ao trio. Durante a abordagem, os indivíduos correram para dentro de uma residência.

Enquanto tentavam entrar na residência pelo quintal, os policiais viram a adolescente com uma espingarda calibre .12, municiada. Os policiais deram voz de comando para que ela largasse a arma e deitasse no chão. Os outros dois indivíduos foram abordados em seguida, enquanto tentavam fugir. Com um deles, foi encontrado uma pistola calibre 380, municiada com 15 projéteis.

O indivíduo que os policiais avistaram com a pistola na cintura conseguiu evadir-se. Na residência, foram encontradas uma bolsa contendo 22 projéteis calibre .12. Também foram apreendidos um veículo Ford K, cor branca, e uma motocicleta BIZ, cinza.

Policiais da Denarc foram acionados e deram apoio à ação.


Um dos presos possui processos criminais por roubo majorado, porte ilegal de arma de fogo e receptação. Já o outro possui processo criminal por adulteração de número de chassi ou sinal identificador de veículo.


De acordo com os investigadores, todos pertencem a uma facção criminosa que atua no tráfico de drogas, roubos e homicídios no município.


Os conduzidos foram apresentados na Central de Flagrantes, e os maiores de idade autuados por posse de arma, corrupção de menor, associação criminosa com participação de adolescente.


(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.