Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende duas mulheres com drogas no Bairro do Maracanã

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

Polícia Militar prende duas mulheres com drogas no Bairro do Maracanã


 Policiais do Grupo Tático Móvel (GTM) do 21º Batalhão de Polícia Militar prenderam na noite do último sábado (13), no Bairro do Maracanã, duas mulheres que estariam usando um estabelecimento comercial para a venda de substância semelhante à maconha e à cocaína.

A prisão se deu após os policiais receberem informações de que um “trailer”, que funcionava como estabelecimento comercial na Vila Maranhão, no Maracanã, estaria vendendo entorpecentes.

Diante das informações, a guarnição se deslocou e, chegando ao “trailer”, encontrou duas mulheres atendendo ao público no estabelecimento. Após ter a autorização das proprietárias, os policiais realizaram buscas no “trailer”, onde foram apreendidos cinco papelotes de uma substância semelhante à cocaína atrás de um “freezer”, além de outra sacola com substâncias semelhantes à cocaína e à maconha.

Foram apreendidos, no total, uma balança de precisão, 17 papelotes de uma substância semelhante à maconha, 124g de uma substância semelhante à maconha, 35 papelotes de uma substância semelhante à cocaína, a quantia de R$ 1.232,85 em moedas variadas, a quantia de R$ 1.827 em dinheiro vivo.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.