Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil localiza condenado por homicídio em Minas Gerais

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

Polícia Civil localiza condenado por homicídio em Minas Gerais


 A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia da cidade de Santa Rita, auxiliou em Teófilo Otoni (MG), no cumprimento de mandado de prisão preventiva, nessa quarta-feira (24), em desfavor de um homem pelo crime de homicídio.

Após localizar o foragido trabalhando na referida cidade mineira em uma empresa de montagem de torres, a Delegacia de Santa Rita entrou em contato com a equipe da Delegacia de Teófilo Otoni que, prontamente, deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva da Justiça do Maranhão, expedido pela Vara Única da Comarca de Santa Rita.

Segundo as investigações, o preso é suspeito de matar um sobrinho dele após uma discussão em uma mesa de bar, em julho de 2020. O autor estava foragido da Justiça desde o começo do mês de agosto do ano passado, tendo sido localizado em Minas Gerais. 

Depois de receberem a solicitação da Polícia Judiciária Civil Maranhense, os policiais civis mineiros localizaram o alvo que foi identificado.  Em seguida, eles realizaram a prisão do indivíduo com o cumprimento do mandado de prisão preventiva.

Após os procedimentos legais, o indivíduo foi recolhido ao cárcere da Polícia Civil de Minas Gerais e permanece à disposição da Justiça.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.