Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em ação conjunta, Polícia Civil cumpre mandado de prisão por roubos e por tentativa de homicídio em Fortuna IMA)

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

Em ação conjunta, Polícia Civil cumpre mandado de prisão por roubos e por tentativa de homicídio em Fortuna IMA)


 Uma ação conjunta das polícias Civil e Militar resultou no cumprimento nessa quarta-feira (24) no município de Fortuna, de um mandado de prisão preventiva contra um indivíduo condenado por roubo na cidade de Barão de Grajaú (MA), acusado por roubos a postos de combustível, a depósitos de gás e às agências dos Correios das cidades de Barão de Grajaú, no Maranhão, e Nazaré do Piauí, no Estado do Piauí, além de ter tentado matar um delegado de Polícia Civil do Piauí em março do ano passado, na cidade de Floriano.

O criminoso foi localizado e preso após uma ação conjunta das polícias e de um extenso trabalho investigativo diante da alta periculosidade do agente.

Na mesma ação policial, a companheira do acusado, de iniciais M. D. N., foi presa, em flagrante, pelo crime de posse de munição de arma de fogo.

Após ciência do teor da Ordem de Prisão, o acusado será encaminhado ao Sistema Penitenciário do Maranhão, onde aguardará sua transferência para o Estado do Piauí para que responda pelos crimes nos quais é acusado.

Participaram da prisão o Departamento de Combate a Crimes Tecnológicos/Seic, policiais civis da Delegacia de São Domingos do Maranhão, Grupo de Pronto Emprego de Presidente Dutra, Força Tática de Presidente Dutra, Centro Tático Aéreo de Presidente Dutra e Guarnição da Polícia Militar de São Domingos do Maranhão.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.