Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Comando de Missões Especiais realiza operação para combater ações criminosas na zona rural de São Luís

terça-feira, 30 de março de 2021

Comando de Missões Especiais realiza operação para combater ações criminosas na zona rural de São Luís


 Com o objetivo de reforçar o policiamento e combater possíveis ações criminosas, o Comando de Missões Especiais (CME) está realizando ações ostensivas e preventivas na zona rural de São Luís.

A operação conta com integrantes do Batalhão de Polícia de Choque, Esquadrão Águia, Batalhão de Operações Especiais, Ronda Ostensiva Tático Móvel e policiais militares do 1º Regimento de Polícia Montada (RPMont), que realizam incursões em veículos e a pé, no qual são abordados motoristas, motociclistas e pedestres em atitude suspeita.

Em média, são usados de quatro a cinco veículos diariamente, com um total de 14 a 20 policiais militares. As ações estão sendo realizadas em bairros, como Tajaçuaba, Albino Soeiro, Nova Vida, Vila Magril, Inhaúma, Vila Samara e Vila Shalom.

De acordo com o comandante do CME, coronel Sodré, ações como essas são importantes para combater ações criminosas na área rural.

“Essas ações visam intensificar a presença policial nos bairros da zona rural, coibindo a ação de criminosos, trazendo, com isso, mais tranquilidade para a comunidade, na região”, afirmou.

Até o momento, já foram realizadas cinco prisões em flagrante e apreendidas 42 armas brancas e 55 trouxas de entorpecentes. Armas de fogo também foram apreendidas durante as ações.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.