Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Durante Operação Infância sem Medo, Polícia Civil prende cinco suspeitos de praticarem crimes sexuais na Grande Ilha

sexta-feira, 5 de março de 2021

Durante Operação Infância sem Medo, Polícia Civil prende cinco suspeitos de praticarem crimes sexuais na Grande Ilha


 A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC), da DPCA e da Seccional Oeste, iniciou, na manhã desta sexta-feira (5), a Operação Infância sem Medo, que resultou no cumprimento de cinco mandados de prisão preventiva em desfavor de suspeitos de terem cometido crimes sexuais contra crianças e adolescentes.

A operação é fruto de cinco meses de investigações em andamento na DPCA, que conseguiu identificar as autorias dos crimes perpetrados contra crianças e adolescentes. As prisões ocorreram na Região Metropolitana de São Luís (MA) e na cidade de Anajatuba (MA).

Os presos foram encaminhados à sede da DPCA, sendo realizados os procedimentos legais e, em seguida, conduzidos para o Sistema Penitenciário de Pedrinhas/São Luís, onde permanecerão à disposição da Justiça.

A Polícia Civil disponibiliza, ainda, de número de WhatsApp (98 98418-5661) para que a população possa informar, sendo garantido o total sigilo do informante.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.