Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em ação conjunta, Polícia Civil cumpre mandado de prisão e apreende celulares e armas de fogo em Santo Antônio dos Lopes

sexta-feira, 5 de março de 2021

Em ação conjunta, Polícia Civil cumpre mandado de prisão e apreende celulares e armas de fogo em Santo Antônio dos Lopes


 Em uma ação conjunta, a Polícia Civil do Maranhão, com apoio do 18º Batalhão de Polícia Militar, realizou uma operação na manhã dessa quinta-feira (4), no município de Santo Antônio dos Lopes, que resultou no cumprimento de um mandado de prisão contra um homem suspeito de roubar celulares em municípios da região.

A prisão foi realizada no Bairro Santa Madalena, onde reside o suspeito, que, no momento da prisão, se encontrava em casa. Na residência, os policiais encontraram os supostos celulares roubados, além de uma espingarda tipo bate-bucha com alguns suprimentos para recarga.

Indagado sobre o material (arma e celulares), o homem respondeu que a arma, um revólver cal. 32, numeração ilegível, pertencia a outro indivíduo, que, após preso, entregou o revólver que estava na casa dele, após a revista autorizada pela mãe do suspeito.

Em seguida o suspeito falou sobre uma espingarda cal. 22 que pertencia a um comparsa, sendo este encontrado em casa e com a arma em seu quarto. Diante das das informações prestadas e pelo andamento da ocorrência, os policiais se deslocaram para a casa de outro autor de alguns dos assaltos, mas ele não se encontrava na residência. Mesmo assim, foi encontrada uma caixa de celular novo e mais produtos de origem de roubos e furtos. 

Logo após, os acusados foram entregues na DPC/Dom Pedro (MA) para as providências cabíveis.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.