Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em Barra do Corda, Polícia Civil prende suspeito por tentativa de feminicídio que estava foragido do Piauí

sexta-feira, 5 de março de 2021

Em Barra do Corda, Polícia Civil prende suspeito por tentativa de feminicídio que estava foragido do Piauí


 A Polícia Civil do Maranhão deu cumprimento na noite da última terça-feira (2), no Bairro Altamira, em Barra do Corda (MA), ao mandado de prisão preventiva do indivíduo C. V. N. G., fugitivo da Justiça do Estado do Piauí.

O suspeito praticou o crime de tentativa de feminicídio contra a ex-namorada dele, uma estudante de enfermagem de 22 anos de idade, no dia 6 de fevereiro de 2021, na cidade de Teresina (PI), e estava vivendo na cidade de Barra do Corda (MA).

Conforme a equipe da 15ª Delegacia Regional de Barra do Corda (MA), que cumpriu o mandado expedido pela Justiça do Piauí, a vítima sofreu, pelo menos, oito perfurações nas pernas, nos braços, mãos e abdômen.

O autor foi preso e conduzido à 15ª Delegacia Regional, tendo passado pelas formalidades de praxe e, em seguida, encaminhado para Unidade Prisional de Barra do Corda, onde permanecerá à disposição da Justiça.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.