Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em Vitória do Mearim, Polícia Civil prende homem que mantinha ex-companheira em cárcere privado

sexta-feira, 19 de março de 2021

Em Vitória do Mearim, Polícia Civil prende homem que mantinha ex-companheira em cárcere privado


 A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por meio da Delegacia de Polícia Civil do município de Vitória do Mearim, realizou, na manhã desta sexta-feira (19), a prisão, em flagrante, de um homem pelo crime de cárcere privado qualificado.

Segundo o delegado João Firmo, depois de receber informação encaminhada pela Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI), a equipe de investigação da Delegacia de Vitória do Mearim realizou diligências e incursões no local apontado na informação, tendo constatado que a vítima estava de fato em cárcere privado há quase quatro meses, send queo o ex-companheiro a impedia de deixar o imóvel, bem como a agredia fisicamente e moralmente, quase todos os dias, privando-a de vários direitos fundamentais.

Foi dada voz de prisão, em flagrante, ao homem. Em seguida, o indivíduo foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Vitória do Mearim, sendo, depois, encaminhado até a Unidade Prisional de Viana, onde permanecerá à disposição da Justiça.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.