Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil apreende entorpecentes, armas e munição no Bairro Recanto Fialho

sexta-feira, 5 de março de 2021

Polícia Civil apreende entorpecentes, armas e munição no Bairro Recanto Fialho


 Em continuidade no combata ao crime, a Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), apreendeu, na manhã dessa quinta-feira (4), entorpecentes, armas de fogo e vários projéteis. A ação da polícia aconteceu no Bairro Recanto Fialho, em São Luís (MA).

O superintendente da Senarc, delegado Breno Galdino, repassou, que, após informações recebida por meio do WhatsApp-Denúncia da Senarc, “os policiais realizaram investigações e foram até uma casa, localizada no Bairro Recanto Fialho, e encontraram, no interior da residência, material de drogas do tipo crack e maconha, além de quatro armas de fogo. As armas de fogo eram “dois revólveres 38, uma pistola .40 e uma espingarda calibre 20”.

O delegado relatou, ainda, que, além das armas de fogo, os policiais encontraram vários projéteis de calibres variados. Ele disse, ainda, que durante o cerco na residência, por causa dos policiais da Senarc, um homem que estava no interior da residência teria conseguido se evadir do local.

As investigações terão continuidade para apurar todas as circunstâncias dos crimes e a identificação do suspeito.

A polícia no combate ao tráfico de drogas:

INFORME pelo 98 99163-4899 (WhatsApp) sigilo absoluto.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.