Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende homem com drogas em São Francisco do Brejão (MA)

sexta-feira, 5 de março de 2021

Polícia Militar prende homem com drogas em São Francisco do Brejão (MA)


 Policiais militares do 32º Batalhão prenderam um homem acusado de tráfico de entorpecentes na cidade de São Francisco do Brejão (MA). A  ação aconteceu no fim da tarde da última quarta-feira (3). 

Na ação, os policiais apreenderam uma balança de precisão, 29  pequenas pedras de substância semelhante ao crack, seis sachês de substância semelhante à cocaína, quatro pedras em maior volume de substância semelhante ao crack, 50 sachês de substância semelhante à maconha, mais de 100 sachês de embalagens vazias para armazenar os entorpecentes, além de 57 reais em dinheiro, um prensador de cortar maconha e um  caderno com anotações da contabilidade do tráfico.

Segundo os militares, a guarnição de Serviço, durante rondas pelo Centro da cidade, avistou o indivíduo. A polícia já tinha informação de que esse indivíduo era suspeito de vender entorpecentes na região. 

De pronto, foi feita a abordagem, sendo encontrado, no bolso do homem, uma quantidade de substância semelhante à maconha e uma porção de substância semelhante ao crack. A guarnição foi até a residência do suspeito onde encontrou o restante do material apreendido.

O acusado foi apresentado com o material apreendido na delegacia.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.