Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende dois dos três envolvidos no sequestro e homicídio de pai e filho em Santo Amaro (MA)

sexta-feira, 5 de março de 2021

Polícia Militar prende dois dos três envolvidos no sequestro e homicídio de pai e filho em Santo Amaro (MA)


 Em uma ação rápida, policiais do Batalhão de Polícia Militar de Turismo (BPTur) prenderam, na noite dessa quinta-feira (4), dois homens suspeitos de sequestrarem e matarem pai e filho no Povoado Mairi, no município de Primeira Cruz (MA).

De acordo com testemunhas, as vítimas teriam sido sequestradas e levadas em seu próprio veículo por três homens que portavam arma de fogo.

Ao tomarem ciência da ocorrência, os policiais se deslocaram de imediato para o local e iniciaram as diligências para localizar os criminosos.

Logo após, outras informações indicavam que as vítimas haviam sido assassinadas pelo trio, o que foi confirmado pelos policiais que localizaram os corpos do pai e do filho e capturaram dois, dos três envolvidos. No momento da prisão, a dupla confirmou a autoria do homicídio das vítimas. O terceiro comparsa conseguiu fugir.

Diante dos fatos, os dois homens foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Humberto de Campos para as devidas providências.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.