Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em Bacabal, Polícia Militar prende suspeitos de cometerem assalto e apreende entorpecentes e dinheiro

quarta-feira, 5 de maio de 2021

Em Bacabal, Polícia Militar prende suspeitos de cometerem assalto e apreende entorpecentes e dinheiro


 Em uma ação de pronta resposta contra o crime, policiais militares do 15º BPM da cidade de Bacabal (MA) prenderam, na tarde da última segunda-feira (3), suspeitos de participarem de um assalto a um estabelecimento comercial. O crime aconteceu nas primeiras horas da manhã, no Bairro Madre Rosa.

A ação dos meliantes foi flagrada por câmeras de monitoramento, de onde partiu as investigações contra o grupo. Uma pessoa teria ligado para o Central de Operações, em Bacabal, informando que os suspeitos estariam homiziados em uma casa, na Vila Pedro Brito. Diante das evidências, uma equipe de policiais foi ao local e flagrou os indivíduos cometendo o delito.

Na ação da polícia, um homem estava em frente a uma casa e, ao ver a presença policial, tentou se evadir, sendo detido. Os outros envolvidos estavam em na casa dele, sendo também todos capturados. Ao todo, três pessoas foram apresentadas na Delegacia de Polícia Civil de Bacabal por envolvimento nos crimes. O trio é suspeito de ter cometido outros assaltos.

Em posse dos suspeitos, a Polícia Militar encontrou R$ 1.420, uma balança de precisão, 54 trouxinhas de uma substância que aparenta ser maconha (tof), 410 papelotes de susbstância parecida com pó branco sintético e uma motocicleta, Titan, chassi nº 9C2JC411OFR217453, esta utilizada no assalto.

“A comunidade sempre nos ajudando. Uma grande parceira. Prova na confiança mutua existente entre a Polícia Militar e a sociedade”, disse o major Berredo, comandante do 15º BPM da cidade de Bacabal.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.