Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar conduz duas pessoas por furto e por porte ilegal de arma de fogo em Codó (MA)

quarta-feira, 5 de maio de 2021

Polícia Militar conduz duas pessoas por furto e por porte ilegal de arma de fogo em Codó (MA)


 Nesta quarta-feira (5), o 17º Batalhão de Polícia Militar foi acionado para atender a uma ocorrência no centro da cidade de Codó (MA). No local, populares haviam contido um indivíduo que estaria negociando uma balança que teria sido furtada de um estabelecimento comercial no Bairro Trizidela.

Uma segunda pessoa envolveu-se na situação, pois foi acusada de ter comprado o objeto pelo valor de R$ 30. A GU deslocou-se até a residência do segundo acusado, que negou a autoria da compra e permitiu que os militares entrassem na residência dele para uma revista. No local, foram encontradas três espingardas, um revólver cal. 32 e munição de vários calibres.

Os dois homens foram conduzidos e, em seguida, apresentados na Delegacia Regional de Codó com o material encontrado em poder deles.

O comandante do Cpai-4, coronel QOPM Jurandy Braga, parabenizou a ação dos militares por retirarem de circulação mais três armas de fogo e recuperarem o material furtado. 

O comandante do 17º BPM, tenente-coronel Johnny Alves, enalteceu a rápida ação policial e agradeceu, mais uma vez, à população de Codó pela contribuição com o trabalho da Polícia Militar.

Com mais está apreensão, o 17º BPM completa oito armas de fogo apreendidas durante os cinco primeiros dias do mês de maio deste ano.

Material apreendido:

– um revólver cal. 32;

– quatro projéteis cal. 32;

– duas espingardas cal. 20;

–13 projéteis cal. 20;

– uma espingarda bate-bucha municiada.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.