Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em Matinha (MA), Polícia Militar prende grupo que adulterava motocicletas para vender

sábado, 8 de maio de 2021

Em Matinha (MA), Polícia Militar prende grupo que adulterava motocicletas para vender


 Intensificando ações contra o crime, nessa sexta-feira (7), por volta das 10h30, a Policia Militar do Maranhão em Matinha (MA), por meio da equipe da Força Tática, após realizar rondas nas imediações do centro da cidade, avisou uma motocicleta, marca FAN 150, de cor preta, de placa 0805, com sinais de adulteração. 

Diante da fundada suspeita, os policiais interceptaram o veículo e, em seguida, realizaram a consulta da motocicleta no sistema Infoseg, sendo constatada que ela estava adulterada.

Ressalta-se que, no sistema, o motor não constava como sendo da referida motocicleta. Foi verificado que o chassi havia sido remarcado. Por sua vez, foi perguntado ao suspeito sobre o veículo. Ele afirmou que, em parceria com outro indivíduo, eles adulteravam veículos oriundos de roubo e os vendiam, como sendo legais.

Diante das informações repassadas, a equipe policial conseguiu capturar mais um dos suspeitos, além de encontrar outra motocicleta FAN 150, de cor vermelha, sem placa, com visíveis sinais de adulteração e diversos objetos utilizados para a prática criminosa. 

Por fim, foi dada voz de prisão, e ambos foram apresentados sem lesões corporais, na Delegacia Regional de Viana, para as providências cabíveis.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.