Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende suspeitos de assaltarem residência em São Vicente Ferrer (MA)

quinta-feira, 29 de julho de 2021

Polícia Militar prende suspeitos de assaltarem residência em São Vicente Ferrer (MA)


 Policiais do 36º Batalhão de Polícia Militar conseguiram prender, na madrugada da última terça-feira (27), um dos criminosos responsáveis por roubar uma residência e recuperaram objetos subtraídos em São Vicente Ferrer.

Os policiais haviam sidos informados de que quatro pessoas, que estariam transitando em um veículo Chevrolet Onix, placa PSE-7710, haviam acabado de realizar um assalto a uma residência levando diversos objetos pessoais.

De imediato, policiais de São Vicente Ferrer iniciaram as diligências, com apoio da guarnição de Olinda Nova e de Matinha, além da Força Tática do batalhão. Os policiais conseguiram localizar o veículo no Povoado Bacurizeiro, momento em que os criminosos atiram contra os policiais.

Os policiais revidaram e conseguiram atingir um dos criminosos, que foi prontamente encaminhado ao hospital para atendimento, mas veio a óbito. Na sequência, um se entregou, e os outros dois envolvidos conseguiram fugir. Já o criminoso que foi preso, os militares o encaminharam à Delegacia de Polícia Civil para que fossem tomadas as medidas necessárias.

Os policiais continuam em diligência para localizarem os outros dois comparsas.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.