Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Mãe e filha são atropelas por carreta na BR-010

domingo, 26 de setembro de 2021

Mãe e filha são atropelas por carreta na BR-010


 Uma grande tragédia aconteceu na tarde desse sábado (25), no perímetro urbano de Imperatriz, na Região Tocantina maranhense, distante 634 quilômetros de São Luís. Por volta das 14h50, no Km 252, em frente a um conhecido “shopping” da cidade, mãe e filha foram atropeladas na pista central por uma carreta quando atravessavam na faixa de pedestres. A filha estava sendo carregada no colo da mãe, quando houve a colisão. 

As informações da equipe da Polícia Rodoviária Federal (PR)F dão conta de que ambas se dirigiam ao “shopping” para se encontrar com o pai, que as aguardava. A mãe da criança é uma jovem de apenas 20 anos de idade, natural de Itaguatins (TO). A criança morreu no local e, até o início da noite, ainda não havia sido identificada. O pai da menina entrou em estado de choque ao saber da notícia e ao ver o corpo da filha ao solo.

A mãe da criança continua internada em estado grave e será transferida para outro hospital.

Participaram da ocorrência uma equipe da PRF da Unidade Operacional de Imperatriz, uma equipe do Samu e uma equipe do IML.

Só atravessar a faixa com os veículos parados

A PRF alerta que o pedestre só atravesse a faixa com os veículos devidamente parados, pois, além da possibilidade de distração e não visualização por parte do condutor, ainda podem acontecer problemas nos freios, derrapagem etc.   

(Informações da PRF)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.