Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende mototaxista e passageiro por tráfico de drogas em Carutapera (MA)

quarta-feira, 29 de setembro de 2021

Polícia Civil prende mototaxista e passageiro por tráfico de drogas em Carutapera (MA)


 A Polícia Civil do Maranhão conseguiu, , na tarde dessa terça-feira (28), prender, em flagrante, dois homens pelo crime de tráfico de drogas no município de Carutapera. Os dois indivíduos que são mototaxista e passageiro foram presos durante uma diligência da Delegacia de Polícia Civil de Carutapera.

Durante a ação policial, os investigadores avistaram os dois homens em atitude suspeita. Então, resolveram monitorar a movimentação dos indivíduos na motocicleta que, em determinado momento, entraram em um conjunto, onde ocorre intensa venda de entorpecentes.

A equipe de investigação resolveu aguardá-los fora do conjunto, local este onde se deu a abordagem policial, sendo encontrados oito pedras de uma substância semelhante ao crack numa sacola de cor verde.

Na sequência, foi dada voz de prisão aos homens envolvidos, e eles encaminhados à Delegacia de Carutapera para os procedimentos legais.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.