Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: De folga, policial militar frustra roubo e prende três pessoas em São Luís

terça-feira, 26 de outubro de 2021

De folga, policial militar frustra roubo e prende três pessoas em São Luís


 Um policial militar de folga do 20º Batalhão de Polícia Militar, conseguiu prender, em flagrante, três pessoas que haviam acabado de roubar uma vítima próximo ao Itapiracó. O agente estava transitando pela Avenida São Luís Rei de França quando avistou três pessoas em atitude suspeita.

O policial, então, começou a acompanhar o trio que realizou um roubo próximo ao Parque Itapiracó. Logo após a ação, o policial interveio e deu voz de prisão às três pessoas, que tentaram fugir sentido região de matagal situado em frente a um posto de gasolina.

No momento da ação, eles chegaram a sacar armas brancas contra o policial, que sacou a arma de fogo dele e conseguiu contê-los, dando voz de prisão aos acusados.

Todo o material do roubo foi recuperado, e os três infratores foram conduzidos ao Plantão Central do Cohatrac com apoio do Grupo Tático Móvel (GTM) do 20º BPM, onde foram autuados pelos crimes de roubo com concurso de duas ou mais pessoas e com emprego de arma.

Durante consulta, verificou-se que, um dos indivíduos encontrava-se ausente do sistema prisional e que já havia sido preso, onde apresentou nome falso.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.