Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende homem e apreende arma de fogo e entorpecentes em Santa Inês (MA)

segunda-feira, 11 de outubro de 2021

Polícia Militar prende homem e apreende arma de fogo e entorpecentes em Santa Inês (MA)


 Policiais do 7º Batalhão de Polícia Militar prenderam na manhã desta segunda-feira (11), no Bairro do Céu, em Santa Inês, um homem que estava em posse de uma arma fogo e DE entorpecentes.

Os policiais realizavam o patrulhaamento da região, quando avistaram um homem em atitude suspeita. De imediato, os policiais deram ordem de parada ao homem, que reagiu sacando uma arma de fogo e fugindo para uma região de mata próximo ao local.

Os policiais iniciaram o acompanhamento do suspeito, que chegou a efetuar disparos contra guarnição. Os policiais, então, revidaram e conseguiram atingir o indivíduo, que foi capturado.

Diante dos ferimentos, o homem foi levado ao hospital para tratamento médico e, em seguida, encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. 

Segundo os vizinhos que apareceram, o indivíduo não identificado estava rondando aquela rua há dias, vendendo drogas. Os militares, inclusive, encontraram, com o suspeito, as substâncias entorpecentes.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.