Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em ação integrada, Polícia Civil prende envolvidos em triplo homicídio em Mirinzal (MA)

sábado, 9 de outubro de 2021

Em ação integrada, Polícia Civil prende envolvidos em triplo homicídio em Mirinzal (MA)


 Em investigação conjunta, por meio da 21ª Delegacia Regional de Cururupu, especificamente à Delegacia de Polícia de Bacuri, a Polícia Civil do Estado do Maranhão deu continuidade às investigações buscando cumprir os mandados de prisão temporária em desfavor de ois acusados envolvidos no triplo homicídio que aconteceu no fim do mês de maio de 2021, em Mirinzal (MA).

Durante as investigações, os policiais civis conseguiram lograr êxito na identificação da rota que seria tomada pelos indivíduos, os quais praticaram o crime de homicídio. Imediatamente, comunicaram aos policiais da Delegacia de Polícia de Mirinzal. 

Com as informações, os policiais da 21ª Delegacia Regional de Cururupu realizaram diversas buscas em ônibus, onde seguiam para Governador Nunes Freire. No local, iria acontecer um “show”. 

Com o apoio das guarnições da Polícia Militar lotadas em Mirinzal, Central do Maranhão, Santa Helena e Governador Nunes Freire, foram realizadas barreiras policiais e conseguiram obter êxito, confirmando a presença dos referidos indivíduos dentro do ônibus que fazia tal rota. Na ação, os acusados foram presos.

Ressalta-se que os indivíduos, além de terem participado do triplo homicídio cometido na Comarca de Mirinzal, também foram os autores de diversos roubos na cidade de Mirinzal, tendo subtraído um veículo Fiat/Toro, uma motocicleta Honda Twister 0km, celulares, joias e determinada quantia em dinheiro que se deu no último fim de semana. Nessa ação de crime, os acusados colocaram as armas na cabeça de uma criança de apenas 2 anos de idade. 

Um dos acusados preso seria o líder de uma facção criminosa da cidade de Mirinzal. Um deles seria fugitivo também do Presídio de Pedrinhas (MA). 

Importante ressaltar que os suspeitos se tratam de indivíduos de altíssima periculosidade.

Após os procedimentos legais, os presos foram encaminhados à Unidade Prisional Regional para os procedimentos de praxe.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.