Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar recupera motocicleta roubada e apreende drogas em Bacabal (MA)

quinta-feira, 7 de outubro de 2021

Polícia Militar recupera motocicleta roubada e apreende drogas em Bacabal (MA)


 Pontuando em ações contra o crime, a Polícia Militar de Bacabal, por meio do 15º BPM, apreendeu uma motocicleta e drogas no último sábado (2). A motocicleta teria sido roubada e, logo depois, recuperada pela ação da polícia.

Os policiais militares do 15º BPM foram informados sobre uma motocicleta Biz tomada de assalto recentemente, no Bairro Jardim Valéria, em Bacabal (MA). Soube-se que o veículo estaria escondida na Rua Nice Lobão, na cidade de Alto Alegre do Maranhão.

Diante das informações, uma guarnição se deslocou até o local para averiguação, ao mesmo tempo que pediu apoio de outra guarnição. No local, os suspeitos tentaram se evadir pelos quintais, porém foram detidos.

Com a permissão do proprietário e, após uma busca na residência, os policiais encontraram dois celulares; 41 papelotes de uma substância que aparentava ser “tof”, uma alança de precisão, um cartucho com pólvora, uma cápsula deflagrada de cartucho 44, três relógios, documentos, um cordão dourado, um cordão prateado, 24 caroços de chumbo, um plástico usado para embalar “tof”, um relógio preto, um recipiente com pólvora e uma porta-cédula com um cartão.

Na BR-316, a guarnição avistou dois indivíduos que vinham em direção contrária em uma Biz, de cor vermelha, com as mesmas características de uma tomada de assalto recentemente, na cidade de Bacabal. Diante das evidências, os policiais iniciaram uma perseguição tática e, após abordarem, a dupla confessou a autoria do delito.

Todos os suspeitos, bem como a motocicleta e todo o material apreendido, foram apresentados na 16ª Delegacia de Polícia Civil, para os trâmites que o caso requer.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.