Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em Bacabal (MA), Polícia Militar apreende motocicletas e arma de fogo

segunda-feira, 22 de novembro de 2021

Em Bacabal (MA), Polícia Militar apreende motocicletas e arma de fogo


 Em combate à criminalidade, cinco motocicletas foram recuperadas por policiais militares do 15º BPM em apenas 48 horas. 

No dia 20 (sábado) por volta das 12 horas, à margem do Rio Mearim, na estrada que dá acesso a um sítio, foram recuperadas: uma motocicleta Honda Bros, cor preta, placa PSI-9214; uma motocicleta Honda Bros, cor vermelha, placa PSR-5647; e uma motocicleta Honda Titan, cor azul, placa PTL-9665. A guarnição fazia rondas na vicinal, quando avistou uma motocicleta abandonada em meio ao matagal.

Após averiguação, deparou-se com dois homens que empreenderam fuga, sendo contidos. Após uma verificação minuciosa, mais duas motocicletas foram encontradas nas imediações, todas com restrições de roubo/furto. Um terceiro suspeito conseguiu fugir.

Mais duas motos recuperadas

Foram, ainda, recuperadas outras duas motocicletas no último fim de semana. No Povoado Alto Fogoso, zona rural de Bacabal, foi recuperada motocicleta Titan, 150 preta, de placa OJG-4411, após informações de que o veículo estaria sendo colocado à venda por 500 reais. 

Com a presença da polícia, os três suspeitos fugiram, sendo localizados posteriormente. Com o trio, a Polícia Militar encontrou, ainda, uma espingarda, calibre .12mm.

Mais apreensões

Também, na tarde do dia 20 (sábado), no Bairro Madre Rosa, na cidade de Bacabal, foi recuperada a moto Fan, preta, de placa PTB-2797. 

Os policiais foram informados da presença de uma pessoa em atitude suspeita que transitava na área. Ao ser abordado, o suspeito disse que teria comprado o veículo, porém não soube precisar o nome do vendedor e nem quanto teria pago pela motocicleta. Após consulta os policiais constataram que a moto foi furtada na cidade de Alto Alegre do Maranhão, no dia 10 de novembro.

 (Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.