A Polícia Civil do Maranhão, com apoio da Polícia Militar, prendeu, na manhã desta terça-feira (30), um homem pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e por tráfico de drogas na cidade de Estreito. A prisão, em flagrante, é fruto de um trabalho em conjunto entre a 10ª Delegacia Regional de Imperatriz com as delegacias das cidades de Estreito, Porto Franco, João Lisboa e do 12º BPM.
Os investigadores cumpriam mandados de busca e apreensão em endereços de pessoas investigadas pelo crime de tráfico de drogas no município de Estreito. Em uma das residências alvo da operação, os policiais apreenderam duas armas de fogo e uma quantidade expressiva de drogas, além de celulares e joias, ocasionando numa prisão em flagrante.
O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Estreito para prestar mais esclarecimentos sobre o fato, ficando, posteriormente, preso à disposição da Justiça.
A Polícia Civil da Região Tocantina conta com a colaboração da população pelo Disk-Denúncia (99) 98475-5975. Anonimato garantido.
(Informações da SSP-MA)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.