Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em São José de Ribamar (MA), Polícia Militar cumpre três mandados de prisão

terça-feira, 30 de novembro de 2021

Em São José de Ribamar (MA), Polícia Militar cumpre três mandados de prisão


 Enfatizando nas ações contra a criminalidade em São José de Ribamar, a Polícia Civil de São José de Ribamar, trabalhando em conjunto com a Guarda Municipal, prendeu três acusados pela prática de crimes diversos. Um dos criminosos fora preso no dia 26 de novembro, outro, no dia 29, e o último, no dia 30. Todos foram presos pelo cumprimento de mandado de prisão.

A operação aconteceu por meio da Delegacia Especial de São José de Ribamar (pertencente ao Saisp Leste, integrantes da SPCC) com apoio da Guarda Municipal, em que fora preso no dia 26/11/2021, dando cumprimento ao mandado de prisão preventiva, oriundo da 1ª Vara Criminal de São José de Ribamar, em desfavor do acusado de 24 anos, conhecido como Pipão. A prisão desse indivíduo se deu pelo crime de assalto.

O acusado, que faz uso de tornozeleira de monitoramento eletrônico, foi capturado no Bairro Parque Araçagi, escondido em um matagal, em São José de Ribamar.

Segunda prisão

Em outra operação, a Policia Civil do Estado do Maranhão, por meio da Delegacia Especial de São José de Ribamar (pertencente ao Saisp Leste, integrantes da SPCC), com apoio da Guarda Municipal, prendeu no dia 30/11/2021, em cumprimento ao mandado de prisão preventiva, oriundo da 1ª Vara Criminal de São José de Ribamar, em desfavor do acusado, pelo crime de assalto.

O acusado, que é parceiro no crime, com Pipão, foi preso recentemente, no dia 26/11/2021, pela mencionada equipe de policiais, em que fora preso no Bairro Parque Araçagi.

Terceira prisão

A Policia Civil do Estado do Maranhão, por meio da Delegacia Especial de São José de Ribamar, com apoio da Guarda Municipal, prendeu também, na tarde do dia 29/11/2021, um acusado por cumprimento ao mandado de prisão definitivo, oriundo da 2ª Vara Criminal de São José de Ribamar.

A prisão em desfavor do suspeito de 29 anos, conhecido como Piririco, pelo crime de tráfico de drogas. O sentenciado foi capturado na Rua Signo de Aires, Bairro Nova Terra.

Após presos, os acusados permanecerão à disposição da Justiça.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.