Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende acusado de praticar violência doméstica em São José de Ribamar

quarta-feira, 24 de novembro de 2021

Polícia Civil prende acusado de praticar violência doméstica em São José de Ribamar


 Uma ação contra a violência doméstica em São José de Ribamar culminou na prisão de um acusado contra a ex-companheira dele. O suspeito ameaçou de morte e proferiu mensagens caluniosas contra a vítima. Após a identificação do acusado, ele foi preso nessa terça-feira (23).

As informações repassadas pelo delegado de São José de Ribamar (MA), Jader Alves, foram de que, a Policia Civil, por meio da Delegacia Especial de São José de Ribamar (pertencente ao Saisp Leste, integrantes da SPCC), com apoio da Guarda Municipal, prendeu, em flagrante, o acusado, de 36 anos de idade. A prisão do indivíduo se deu pelos crimes de ameaça, injuria e difamação, agravados na Lei Maria da Penha, figurando como vítima a ex-companheira, de 24 anos de idade.

O acusado foi preso em via pública, nessa Cidade Balneária, após enviar mensagem, via rede social, para a ex companheira, ameçando-a de morte. O acusado a ameaçou lhe dá um tiro no rosto. O suspeito ainda usou palavras de baixo calão, caso a vítima vendesse a casa de propriedade da filha do casal.

Informações pelo WhatsApp (98 99108-1952). Garantido o sigilo.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.