Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar apreende drogas na Vila Brasil

sexta-feira, 26 de novembro de 2021

Polícia Militar apreende drogas na Vila Brasil


 A Polícia Militar, por meio do 6º BPM, apreendeu no fim da manhã  desta sexta-feira (26), depois do meio-dia, uma quantidade farta de drogas no Bairro da Vila Brasil.

Os entorpecentes estavam na Rua Guanabara, no Bairro Vila Brasil. As informações dão conta de que os policiais, ao realizarem buscar pelo Bairro da Vila Brasil, avistaram um acusado de camisa branca e mochila, com um objeto na mão que se assemelhava a um revólver. 

O suspeito, ao perceber o veículo policial, empreendeu fuga para dentro de uma residência. Foi feito o acompanhamento a pé, porém não foi possível a captura do indivíduo, pois ele se evadiu pelo fundo da casa por meio dos telhados vizinhos.

Foi observado que o interior da residência servia de local para manejo e, supostamente, venda de drogas pela quantidade de entorpecentes expostos por toda a residência, além de material, como balanças e embalagens. Sendo verificado isso, foi recolhido o material ilícito e apresentado na delegacia.

Os policiais apreenderam, no interior da casa, o seguinte material: 26 trouxinhas de maconha; barra de 100 gramas de maconha; 30 papelotes de cocaína; 34 papelotes de crack pequeno; 14 papelotes de crack grandes; duas balanças de precisão; duas TVs; caderno, podendo ser da contabilidade do tráfico; dois rolos de Insulfilm; e um drone Multilaser.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.