Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil cumpre mandado de busca e apreensão e prende duas pessoas em São Luís

sábado, 11 de dezembro de 2021

Polícia Civil cumpre mandado de busca e apreensão e prende duas pessoas em São Luís


 A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência de Polícia Civil da Capital, com o apoio da Delegacia do Cohatrac e da Seccional Norte, em razão do cumprimento de mandado de busca e apreensão, expedido nos autos do processo nº 0848532-21.2021.8.10.0001, prendeu, em flagrante, dois acusados pelos crimes de abandono de incapaz e tráfico de drogas.

Na ocasião do cumprimento do referido mandado, por volta das 10h, a residência do casal foi encontrada fechada e, no interior do imóvel, encontrava-se apenas a filha do casal, uma criança de 6 anos de idade, que informou à equipe policial que seus pais haviam saído desde cedo.

Cortado o cadeado do portão, começaram as buscas. Foram encontrados, no móvel de um dos quartos, uma porção de maconha, um rolo insulfilme e a quantia trocada de R$ 70. 

O casal foi encontrado na frente do condomínio, quando retornavam, momento em que foram capturados e presos.

As prisões foram realizadas na manhã dessa sexta-feira (10/12), no Bairro Jardim das Margaridas, en São Luís (MA). Após a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante, os autuados serão encaminhados à Central de Custódias e Flagrantes de São Luís (MA), onde permanecerão à disposição da Justiça. 

Com essas duas prisões, o 13º Distrito Policial completa o marco de 106 prisões realizadas durante o ano de 2021.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.