Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende cinco pessoas e apreende drogas na cidade de Bequimão (MA)

quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

Polícia Civil prende cinco pessoas e apreende drogas na cidade de Bequimão (MA)


 Quatro mandados de busca e apreensão foram cumpridos na manhã desta quinta-feira (9), durante a realização de uma força-tarefa da Polícia Civil do Maranhão de combate ao crime de tráfico de drogas no município de Bequimão, região da Baixada Maranhense. 

Tal operação contou com a participação de 21 policiais civis e resultou nas prisão de cinco pessoas em flagrante, sendo quatro homens e uma mulher.

De acordo o delegado titular de Bequimão, Guilherme dos Santos, nos endereços alvos da ação policial, os investigadores encontraram 2,5 quilos de maconha em barra, 69 unidades de maconha já embaladas para venda, 16 unidades de crack prontas para o comércio, um revólver calibre .38 com cinco projéteis intactos, uma garrucha de fabricação caseira, uma quantia em dinheiro e aparelhos celulares.

A ação policial foi realizada por policiais civis da Delegacia da cidade de Bequimão, com o apoio operacional da Delegacia Regional de Pinheiro e das delegacias de Alcântara, São Bento, Santa Helena e Zé Doca. 

Após os procedimentos de praxe, os cinco presos foram encaminhados ao presídio da cidade de Pinheiro, onde ficarão à disposição da Justiça.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.