Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende duas suspeitas por tráfico de drogas em Cururupu (MA)

terça-feira, 28 de dezembro de 2021

Polícia Militar prende duas suspeitas por tráfico de drogas em Cururupu (MA)


 Uma ação contra o tráfico de entorpecentes resultou na prisão de duas acusadas. A operação aconteceu nessa segunda-feira (27), por volta das 20 horas, nas proximidades da rodoviária do município de Cururupu (MA).

As informações dão conta de que a guarnição de serviço foi avisada, de forma anônima, a respeito de duas mulheres que estavam transportando uma grande quantidade de drogas no ônibus Rota do Mar, o qual saía de Apicum-Açu em direção a Belém (PA). Em pronto atendimento à ocorrência, os policiais se deslocaram até a rodoviária de Cururupu a fim de averiguar.

No momento da abordagem ao coletivo, duas suspeitas se dirigiram até o banheiro do ônibus, com o intuito de dispersar um objeto, fato este observado por demais passageiros. Durante a revista, foi encontrado, no banheiro do referido ônibus, uma sacola com duas porções de, aproximadamente, 1kg de substância semelhante ao crack, sendo encontrada, ainda, uma mochila branca florida, que eram das suspeitas.

As suspeitas estavam bastante nervosas no momento da abordagem, apresentado informações desencontradas sobre diversas perguntas, inclusive respondendo ainda que não sabiam para onde iam, sendo conferido, no guichê da agencia, que ambas tinham por destino a cidade de Belém do Pará. Uma das conduzidas tem passagem pelo sprisional por receptação e é companheira de um interno, o qual já foi preso pelo crime de tráfico 

Objetos apreendidos com as conduzidas: aproximadamente 1kg de substância análoga ao crack; duas mochilas com roupas; uma bolsa tiracolo com documentos e um celular LG.

As mulheres foram conduzidas à Delegacia de Cururupu sem o uso de algemas e sem lesões corporais, para serem tomadas as providências cabíveis, ao crime do Art. 33. – lei nº 11.343/06 – tráfico de drogas.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.