Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende homem que praticava tráfico de drogas no Bairro da Ilhinha

terça-feira, 11 de janeiro de 2022

Polícia Civil prende homem que praticava tráfico de drogas no Bairro da Ilhinha


 A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), prendeu, na manhã dessa segunda-feira (10), um homem que estava vendendo drogas na região da Ilhinha. Com ele, os policiais apreenderam drogas do tipo cocaína e maconha, bem como material de embalagem e balança de precisão.

Nessa segunda-feira (10), policiais civis lotados na Senarc receberam informações de que um indivíduo estava vendendo drogas em via pública e guardava parte dos entorpecentes em uma quitinete. Imediatamente, os policiais foram até a localidade e realizaram a abordagem no indivíduo com a ajuda do cão farejador.

Os policiais conseguiram apreender drogas do tipo maconha embaladas para a venda escondidas na calçada. Em continuidade, os policiais encontraram drogas do tipo cocaína e maconha na quitinete, bem como material de embalagem e balança de precisão.

O suspeito foi preso em flagrante e conduzido para a Superintendência Estadual de Combate ao Narcotráfico, onde foi autuado pela prática do crime de tráfico de drogas. As investigações terão continuidade para que sejam apuradas todas as circunstâncias do crime.

Informações podem ser encaminhadas para o WhatsApp da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico – (98) 99163-4899. É assegurado o sigilo.   

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.