Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende suspeitos de cometerem homicídio e apreende drogas em Axixá (MA)

segunda-feira, 17 de janeiro de 2022

Polícia Militar prende suspeitos de cometerem homicídio e apreende drogas em Axixá (MA)


 Após uma ação rápida, policiais militares da 3ª Companhia do 27º Batalhão de Polícia Militar prenderam, no fim da noite desse domingo (17), sete homens que haviam matado uma pessoa no Povoado Peri Juçara, em Morros (MA).

Os policiais receberam informações de que um grupo, em um veículo, estaria realizando disparos de arma de fogo contra populares na comunidade. Diante das informações, a guarnição realizou diligências para encontrar o carro, que foi localizado próximo do Povoado Burgos.

De imediato, os policiais deram ordem de parada aos suspeitos, que portavam armas de fogo e atiraram contra os policiais. Os agentes, então, responderam e atingiram os dois suspeitos que estavam em posse das armas de fogo. Eles foram prontamente socorridos e encaminhados a atendimento médico em Axixá, mas não resistiram.

Os outros ocupantes do veículo foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Rosário, para que fossem tomadas as medidas cabíveis. No momento da prisão, foi constatado que o grupo já havia acabado de realizar um homicídio no Povoado Peri Juçara.

No carro usado pelo grupo, os policiais apreenderam 47 pedras de substância semelhante ao crack embaladas, 81 papelotes de substância análoga à maconha, cinco trouxas de substância semelhante à cocaína e uma pedra de substância semelhante ao crack com 12g, além de uma espingarda calibre .36 com um projétil intacto e um revólver calibre .38 com seis cartuchos deflagrados.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.