Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende acusado que praticou roubo a uma residência e recupera arma de policial

segunda-feira, 17 de janeiro de 2022

Polícia Militar prende acusado que praticou roubo a uma residência e recupera arma de policial


 A Polícia Militar, por meio da Equipe Bravo 1 e 2 do 6º BPM, prendeu, no Bairro Iguaíba, um suspeito pelo crime de roubo a uma residência. Com o preso, os policiais encontraram uma arma de fogo. A arma pertencia a um policial o qual fora roubado anteriormente. A arma e três carregadores foram recuperados.

As informações dão conta de que no dia 8/1/2022, no Bairro Jardim São Cristóvão, um policial militar teve a residência dele invadida por três indivíduos armados. Nessa ação, os criminosos levaram vários pertences, entre eles uma TV de 50 polegadas e uma pistola da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA).

As equipes trabalharam incessantemente em busca de informações e fazendo levantamentos no intuito de prender os envolvidos no assalto e recuperar os bens do policial.

Assim, nesse domingo (16), as equipes levantaram o endereço onde se homiziava um dos autores. Ao fazer abordagem na residência, foi encontrado o indivíduo em posse da pistola.

O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Plantão do Maiobão para serem tomadas as providências cabíveis.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.