Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em ação integrada, Polícia Civil prende dois homens que transportavam munição ilegal em Coroatá (MA)

sábado, 19 de fevereiro de 2022

Em ação integrada, Polícia Civil prende dois homens que transportavam munição ilegal em Coroatá (MA)


 Na tarde da última quinta-feira (17), um trabalho integrado entre as polícias Civil e Militar do Maranhão resultou no cumprimento de um mandado de prisão preventiva e na prisão, em flagrante, de dois homens pelo crime de porte ilegal de munição de uso restrito. O caso se deu na cidade de Coroatá.

Os dois indivíduos foram abordados pelo Serviço de Inteligência da Polícia Militar do 24º BPM em um veículo Honda Civic, no Bairro Eco Marajá. Ao consultar a documentação de um dos abordados, os policiais descobriram que o indivíduo possuía mandado de prisão preventiva expedido pelo Estado do Pará em aberto pelos crimes de roubo e associação criminosa. Os doishomens e o veículo foram conduzidos para à delegacia.

Na delegacia, os policiais realizaram uma vistoria no veículo no qual a dupla estava, onde foi encontrada uma caixa com 50 projéteis de fuzil calibre 5.56 dentro de um saco de farinha de mandioca.

Segundo a Delegacia de Polícia de Coroatá,   os dois indivíduos são de alta periculosidade, integrantes de facção criminosa e com histórico de assalto a banco. 

Depois dos procedimentos legais, os homens foram encaminhados à Unidade Prisional de Coroatá, onde devem ficar presos  à disposição da Justiça.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.