Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende acusados de praticarem tráfico de drogas no Bairro da Coreia

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022

Polícia Civil prende acusados de praticarem tráfico de drogas no Bairro da Coreia


 A Polícia Civil do Estado do Maranhão, em operação conjunta da Seic e Senarc, prendeu, na manhã dessa terça-feira (15), três acusados com a posse de grande quantidade de substâncias entorpecentes em uma residência.

 Em enfrentamento contra o crime, a Seic e a Senarc prenderam nessa terça-feira (15), por volta das 11h30min, por meio dos Investigadores de Polícia Civil, os quais diligenciaram até o Bairro da Coreia, a fim de averiguar informação sobre a prática de tráfico de drogas que estaria ocorrendo em uma residência do bairro.

No local, os policiais realizaram uma campana, em que, após observarem grande movimentação de pessoas, realizaram a abordagem. Dois dos suspeitos ainda tentaram empreender fuga, porém os policiais conseguiram lograr êxito em capturá-los. 

Na residência, os policiais apreenderam grande quantidade de substância entorpecente do tipo maconha, além de quatro balanças de precisão e material de embalagem.

Os suspeitos foram conduzidos para a Superintendência Estadual de Combate ao Narcotráfico, onde foram autuados pela prática dos crimes previstos nos artigos 33, “caput”, e 35, da Lei 11.343/2006.

Após as formalidades legais, os autuados foram encaminhados ao Complexo Penitenciário, onde ficarão à disposição da Justiça. 

As investigações terão continuidade para que sejam apuradas todas as circunstâncias do crime.

Informações podem ser encaminhadas para o WhatsApp da Superintendências Estadual de Repressão ao Narcotráfico – (98) 99163-4899. É assegurado o sigilo.   


(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.