Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende homem transportando drogas em Barreirinhas (MA)

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

Polícia Civil prende homem transportando drogas em Barreirinhas (MA)


 Numa ação realizada na noite da última quinta-feira (17), a Polícia Civil do Maranhão conseguiu interceptar e prender, em flagrante, um homem que transportava drogas que seriam vendidas na cidade de Barreirinhas. O trabalho policial foi realizado por investigadores da 20ª Delegacia Regional e da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc).

pós informações anônimas de que um indivíduo estaria se deslocando para o município de Barreirinhas, em um ônibus de transporte coletivo de passageiros levando entorpecentes, os policiais passaram a montar barreira policial com o intuito de localizar o indivíduo. 

Os investigadores abordaram um ônibus que fazia a linha São Luís/Barreirinhas, onde o suspeito foi encontrado portando, aproximadamente, 250 gramas de cocaína e 250 gramas de skank (também conhecida como supermaconha). Toda a droga apreendida está avaliada em cerca de 15 mil reais.

O suspeito foi preso em flagrante, sendo autuado pela prática do crime de tráfico de drogas e, após as formalidades legais, foi encaminhado ao Complexo Penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça. 

As investigações terão continuidade para que sejam apuradas todas as circunstâncias do crime.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.