Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende quatro acusados e apreende armas de fogo e entorpecentes em Timon (MA)

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

Polícia Civil prende quatro acusados e apreende armas de fogo e entorpecentes em Timon (MA)


 A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc/Timon), DHPP, GPE e policiais da Delegacia Regional de Timon, deu cumprimento, no início desta sexta-feira (4), a seis mandados de busca e apreensão na cidade de Timon (MA). Na ação, os policiais prenderam quatro acusados e apreenderams armas e entorpecentes.

Durante o cumprimento dos mandados de busca, foram localizadas e apreendidas três armas de fogo, sendo dois revólveres de calibre .38, municiados, vasta quantidade de entorpecentes (maconha, crack e cocaína), aproximadamente R$ 13.500 em espécie. 

As investigações se iniciaram na Denarc de Timon (MA) após monitoramento de locais onde ocorre o intenso tráfico de entorpecentes.

Após a realização de minuciosa investigação, foi representado ao Poder Judiciário pela expedição dos mandados de busca e apreensão, sendo cumpridos na data de hoje.

Diante das apreensões realizadas, quatro pessoas foram presas e apresentadas à autoridade policial plantonista.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.