Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em operação integrada, Polícia Civil prende acusado de ter participado de homicídio em Teresina (PI)

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

Em operação integrada, Polícia Civil prende acusado de ter participado de homicídio em Teresina (PI)


 Uma operação integrada entre as polícias Civil do Maranhão e do Piauí resultou na prisão de um acusado por envolvimento em um crime de triplo homicídio que aconteceu entre os municípios maranhenses de Chapadinha e Vargem Grande.

O suspeito fora preso na tarde dessa quinta-feira (3), no centro de Teresina (PI). A prisão do indivíduo se deu por envolvimento em um crime cometido no dia 8 de dezembro de 2021. A ação criminosa aconteceu no Povoado Leite, localizado entre as cidades de Vargem Grande e Itapecuru-Mirim, que vitimou Francisco Ferreira Monteles Júnior (de 35 anos de idade), o professor Ricardo Alves de Araújo (de 32 anos) e Max Riccelle Pereira de Sousa (de 30 anos).

Segundo as informações, a prisão do acusado se deu por volta das 13 horas dessa quinta-feira. Com o suspeito, os policiais apreenderam uma pistola 9mm e uma caminhonete que ele iria utilizar para fugir para o Estado do Pernambuco.

Segundo informações repassadas, as vítimas teriam sido mortas por vários disparos de arma de fogo. Eles teriam sido mortos por engano em um veículo na BR-222, no Povoado Leite, em uma possível rixa entre ciganos no município.

Todos os passageiros eram naturais de Chapadinha e estavam a caminho desse município. Sobre as vítimas: um era médico-veterinário, e outro, conhecido como Júnior, era taxista em Chapadinha.

O preso foi encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina (PI) para os procedimentos cabíveis. O suspeito ficará à disposição da Justiça do Maranhão.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.