Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar conduz suspeita de furtar motocicleta em Bacabal (MA)

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

Polícia Militar conduz suspeita de furtar motocicleta em Bacabal (MA)


 Policiais militares do 15º BPM da cidade de Bacabal, por volta das 11h12 do último sábado (12), conduziram à Delegacia de Polícia Civil uma mulher de 31 anos, suspeita do praticar furto de uma motocicleta em Bacabal. A mulher estava na Rua Getúlio Vargas, Centro, em atitude suspeita. 

As informações chegaram à Central de Operações (Copom) dando conta de que uma mulher teria furtado, há alguns dias, uma motocicleta que se encontrava estacionada na Rua 28 de Julho, também em Bacabal, ato flagrado por câmeras de videomonitoramento.

No local, os policiais militares encontraram a suspeita perto de várias motocicletas estacionadas e com um capacete na mão. Indagada sobre onde estaria a motocicleta que supostamente estaria pilotando, não soube responder. 

Após o procedimento da revista pessoal, os policiais encontraram, com a suspeita, três chaves de motos (diversas), uma mochila de cor preta, um capacete preto e R$ 25 em espécie.

A suspeita reside na cidade de São Mateus do Maranhão. Todo o material apreendido e a suspeita foram apresentados à autoridade competente para os trâmites que o caso requer.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.