Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende acusado de cometer estupro de vulnerável em Paço do Lumiar (MA)

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

Polícia Militar prende acusado de cometer estupro de vulnerável em Paço do Lumiar (MA)


 A Polícia Militar, por meio do 13º BPM, conduziu, no último sábado (12), um acusado pela suspeita de crime de estupro de vulnerável. Ele foi conduzido por volta das 20 horas, quando estava na Estrada do aeroporto de Paço do Lumiar. A prisão do indivíduo aconteceu por causa da guarnição da Mata.

A referida guarnição estava realizando rondas nas proximidades do aeroporto de Paço do Lumiar e, ao chegar ao local, deparou se com um veículo suspeito do tipo Classic de cor prata com vidros fumê, em um local ermo e bastante escuro.

Diante da situação, a guarnição verbalizou “polícia” e pediu para que todos os ocupantes descessem do veículo com as mãos na cabeça. Um dos suspeitos desceu do banco traseiro seminu.

Em seguida, uma criança saiu do interior do veículo. Tratava-se de um garoto, o qual saiu do veículo vestido. O garoto disse que o conduzido o havia convidado para sair com a promessa de lhe dar um celular de presente e, quando chegou ao local da abordagem, trancou o veículo e começou a praticar atos sexuais com o adolescente à força.

Segundo informações, o conduzido falou que era professor de escolinha de futebol do adolescente, localizada no Bairro do Novo Horizonte.

Diante das declarações, de imediato, foi dada voz de prisão ao conduzido, que ainda tentou fugir, resistindo à prisão, sendo necessário o uso da força proporcional.

O acusado foi encaminhado até o Plantão da Polícia Civil do Bairro do Maiobão, onde foi autuado, em flagrante, pelos crimes de estupro de vulnerável e resistência à prisão e lesão corporal dolosa.

Na ocasião, os policiais apreenderam um veículo Classic de cor prata, com chave de ignição; um aparelho de celular marca Motorola de cor cinza-chumbo.

Informe! O seu anonimato será preservado.

WhatsApp do 13º BPM: 988650521

Instagram: @13bpmma

(Informações da SSP-MA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.