Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em Barra do Corda (MA), Polícia Militar prende homem com arma de fogo e drogas

terça-feira, 22 de março de 2022

Em Barra do Corda (MA), Polícia Militar prende homem com arma de fogo e drogas


 No fim da noite dessa segunda-feira (21), policiais militares do 5º Batalhão prenderam um homem portando arma de fogo e vários papelotes de maconha durante uma abordagem, na cidade de Barra do Corda (MA). A ação aconteceu na Vila Nenzin e resultou na apreensão de uma garrucha municiada e 31 papelotes de maconha prontos para a venda, além de um saco do mesmo entorpecente e motocicleta CG Titan.

Segundo os militares, durante patrulhamento ostensivo no Bairro Vila Nenzin, a guarnição avistou dois indivíduos em uma motocicleta Honda CG de cor vermelha em atitudes suspeitas. Eles empreenderam fuga ao avistarem os militares. Foi realizado o acompanhamento e foi dada a voz de parada, que foi desobedecida pelos suspeitos.

A dupla foi interceptada, e o indivíduo que estava na garupa da moto desceu e tirou da cintura um saco e uma arma e jogou no quintal de uma casa e empreendeu fuga correndo a pé, sentido a uma mata fechada, não sendo possível capturá-lo. 

O condutor da motocicleta foi detido, e os militares foram averiguar o que tinha dentro do saco e constataram que se tratava de vários papelotes de uma substância semelhante à maconha, além de uma arma de fogo do tipo garrucha que estava municiada.

O homem foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia da cidade.   

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.