Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em ação integrada. Polícia Civil prende suspeito de cometer homicídio em Açailândia (MA)

domingo, 24 de abril de 2022

Em ação integrada. Polícia Civil prende suspeito de cometer homicídio em Açailândia (MA)


 Na manhã da última sexta-feira (22), uma ação integrada entre as polícias Civil e Militar do Maranhão resultou no cumprimento de um mandado de prisão temporária contra um homem suspeito de cometer um homicídio no último dia 17 de abril, na cidade de Açailândia.

Segundo as investigações do 2º Distrito Policial, o preso, de 31 anos de idade, foi reconhecido e apontado como o autor do homicídio que vitimou Renildo Ferreira da Silva, morto com golpes de arma branca, no Bairro Vila Ildemar. 

Ainda segundo as investigações, o preso, na companhia de um comparsa, cometeu o crime em decorrência de uma discussão banal ocasionada pela disputa por uma pipa, pois a vítima teria supostamente pisado sobre pés de feijão de propriedade da família do investigado, fato que aconteceu uma semana antes do crime, motivo absolutamente fútil.

Após tomar conhecimento do crime, a Polícia Civil iniciou as investigações chegando à autoria, representando pela decretação da prisão do suspeito. 

Com apoio da Polícia Militar, foram feitas diversas diligências pela cidade no intuito de capturar o investigado, tendo êxito ao término da ação.

Cumpridas as formalidades legais, o preso foi encaminhado ao sistema prisional, estando à disposição da Justiça.  

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.